Sobre a BACCUS

Fundada em 1998, a DCD é uma empresa que se dedica ao fabrico de camisas e gravatas, assim como à importação e representação de vestuário masculino/feminino de marcas internacionalmente conhecidas. Com treze anos de existência, a DCD orgulha-se de manter viva a arte de cortar e coser tecido sob a forma de camisaria e gravataria.

O reinventar desta profissão tradicional de ''mestre camiseiro'' alicerça-se em certos valores que vão desde a preocupação constante com os mais recentes materiais - de onde se distinguem os tecidos, o recurso às tecnologias mais avançadas, a busca da excelência na qualidade, eficiência no serviço e um cunho pessoal. A cada peça é dado uma atenção individual de detalhe e pormenor, factores decisivos na satisfação do cliente final.

Este acurado método de produção e criação de valor, levou a empresa a sentir necessidade de criar a sua própria marca, facto que viria a acontecer no ano de 2007, sob a denominação de BACCUS, marca registada.

A BACCUS é uma marca com assinatura 100% portuguesa, especialista em camisas direccionadas para o público masculino, que detém uma qualidade imbatível e pormenores que visam a distinção. Criada para causar impacto na moda masculina em Portugal, a BACCUS, designa-se como uma marca jovem, moderna, com um estilo sério, apostando nas mais recentes tendências mundiais do mundo da moda, assim como na qualidade superior dos seus materiais e processos de fabrico.

Mais recentemente, a aposta da DCD, passa pela personalização, com vista a satisfazer os anseios e desejos particulares de cada cliente, seja pelo atendimento individual, personalização do seu produto e/ou serviço ou pelo simples prazer de permitir ao seu cliente final sentir-se único.

Existem já criações pessoais de figuras públicas, que têm na sua base a escolha de tecido, padrão, desenho, acabamento, colarinho, punho e até monograma, em exclusividade e costumização de modo a promover o orgulho de quem veste a marca BACCUS.